Cachaça Bem Me Quer

A história da Bem me Quer começou há mais de 30 anos, na Fazenda Santo Antônio das Pitangueiras, em Pitangui, Minas Gerais. A sede da propriedade, um casarão construído em 1715, foi totalmente restaurada pelo casal José Otávio de Carvalho Lopes e Rosana Romano, donos da marca. Na fazenda havia um espaço de lazer, onde um pequeno e antigo alambique permanecia. Quando acontecia alguma comemoração que reunia a família, eram fabricados cerca de seis litros de cachaça de cada vez, o que fazia grande sucesso. Essa cachaça, nomeada como Romana, virou uma tradição das reuniões e acabou sendo estendida também aos amigos. Assim, começaram os pedidos, que foram crescendo cada vez mais, até que o pequeno e antigo alambique não dava mais conta da fabricação. Então, foi construído o Alambique Santíssima, que passou a produzir duas marcas diferenciadas: a Cachaça Santa Romana e a Cachaça Bem me Quer. A qualidade das bebidas é tão alta e o sabor tão delicioso que ambas já foram direcionadas diretamente para o mercado externo. Hoje, já é um sucesso de vendas no mundo e no exigente e disputado mercado nacional.

Sobre a loja

Somos o primeiro e-commerce especializado em cachaças do Distrito Federal. Nosso e-commerce veio com a missão de levar aos nossos clientes, produtos selecionados com qualidade, agilidade e muita dedicação. Somos obstinados em oferecer sempre o melhor do mundo da Cachaça, por isso disponibilizamos em nossa loja uma cuidadosa seleção. Nos comprometemos com uma entrega rápida e de qualidade, para que todos os itens estejam disponíveis em perfeitas condições. Valorize a cachaça!

Pague com
  • Pix
Selos

Ararauna Empreendimentos e Participações Ltda - CNPJ: 29.855.027/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade